terça-feira, 10 de setembro de 2013

A falta que ele faz




Se um dia você já amou na vida, vai entender o que eu estou falando.
Os dois viviam em um constante desencontro, até ambos se cansarem. Ele procura um outro alguém e ela continua sozinha, achando que havia superado a falta que ele fazia.
Mas um certo dia ela se pega olhando pras fotos dele, e na sua cabeça vem uma lembrança de todos os momentos passados, de todos os planos que ela tinha em mente.
De ficar com ele por um tempo, depois aprofundar um pouco mais a relação e ir conhecer os pais dele. O quanto eles diriam como a nora era linda e delicada. E o quanto eles diriam pra ele nunca a perder, pois meninas como ela ele nunca mais encontraria.
Depois ele diria que ela era a mulher da vida dele e que passariam a vida toda juntos. Ela contaria como amava livros e ele a presentearia com um. No fim do dia ele a levaria pra casa e diria que sempre a protegeria de todo mundo.
Deitado na cama mandaria mensagem de boa noite dizendo que a ama, e ela responderia que o amava mais que tudo.
No dia seguinte eles se veriam de novo e fariam planos de um futuro perfeito, onde pra eles o mundo seria o amor que haviam construído.
Ele a apoiaria em todas as decisões e ela enfrentaria o mundo pra lhe ver sorrindo, pois era o sorriso mais lindo que ela conhecia.
Um viveria pelo outro, não como um só, mas sim como duas metades que se completam.
Mas ai, ela acorda de seus devaneios ao ver a foto dele com a namorada, sua única namorada, o único amor da vida dele. E lembra que tudo isso ficaria somente na imaginação dela como uma boa lembrança, porque ela não deu o melhor de si para ter ele por perto. E agora ela tem que aguentar calada, tem que ver ele fazendo pela namorada tudo aquilo que ela sonhou um dia viver com ele. Ela tem que ver a namorada conhecer a sogra, a namorada ganhando presente de dia dos namorados, a namorada ganhando o melhor abraço do mundo, a namorada sendo protegida por ele e ver a garota usando no dedo, uma aliança escrita o nome dele.
E agora tudo o que ela tem, são as fotos, as lembranças e a saudade. A saudade machuca, fere. A falta que ele faz é gigante.
Ele provavelmente nem se lembra que ela um dia passou por sua vida, mas pra ela, ele vai estar guardado e marcado como seu único e verdadeiro amor.



att: Ramona