domingo, 8 de setembro de 2013

O Vazio



Está frio, tão frio. Mas não só lá fora, aqui dentro também, talvez até mais do que lá fora.
Não sei se alguém já se sentiu assim, rodeado de pessoas e mesmo assim sozinho, ou seja rodeado de pessoas vazias. 
Eu me sinto como se tivesse um buraco negro dentro de mim sugando tudo, minha energia, minhas motivações, meus sonhos, minha vontade de viver.
Eu não consigo simplesmente sorrir pra todo mundo e fingir que está tudo bem quando não está. 
Mas mesmo sozinha e perdida, ainda me resta 1% de esperança, e enquanto essa esperança existir eu vou acordar na manhã seguinte com as forças renovadas. Vou lutar até não poder mais. Vou correr atrás dos meus sonhos, pois uma vez ouvi dizer que quem não tem sonhos não vive, apenas existe. E eu quero poder ser tudo aquilo que eu quiser.


att: Ramona

Nenhum comentário:

Postar um comentário