quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Despedida



Essa carta quem escreveu foi minha amiga Catarina, uma menina com muitos problemas psicológicos que lhe atormentavam, muitos medos e insegurança, mas que mesmo assim não a impediu de ter um amor, o amor mais bonito que já vi, mas por ironia do destino esse amor não foi vivido. Ela mesmo sendo limitada de muitas coisas, não deixava de sonhar, era apaixonada por moda e pretendia cursar uma faculdade fora do país, queria ser uma estilista famosa. Já ele era um garoto independente, que corria atrás de seus objetivos. Marky era jogador profissional de futebol.
A carta que vou lhes mostrar foi escrita por ela em despedida de seu grande e único amor.


“Eu me lembro da primeira vez que vi seu sorriso, você diante de mim todo tímido, com aquele sorriso lindo, mas quem diria que eu estava prestes a conhecer o cara mais marrento, cheio de orgulho, mas ainda assim o cara que iria me fazer sonhar de olhos abertos.
Você entrou na minha vida de um jeito errado, e o mais engraçado de tudo foi ter me apaixonado por você a primeira vista, era como se no fundo eu soubesse que não estávamos ali por acaso, entende?
Bom depois disso tempos foram se passando, e eu fui ficando a cada dia mais insegura, com medo, e meu amor só aumentava.
Você fez o que pode pra ficar comigo, não era bom com as palavras, mas as atitudes provavam tudo. E se eu bem te conheço você nunca foi de se apegar mesmo a palavras, gosta de ver para crer. Coisa que nunca fiz não é? Ah se soubesse como me arrependo de tudo isso!
Eu não sei se eu rio ou se choro, quando me lembro de você tentando me fazer gostar de futebol, meu primeiro jogo assisti ao seu lado, ah poxa aquele dia foi tão perfeito, porém eu não sabia que estava prestes a te perder, se eu soubesse teria com certeza feito algo para impedir. Mas eu fiz por merecer, e se hoje eu tenho que te ver com outra a culpa é toda minha.
Quando eu disse que iria ver você jogar e não fui, eu sabia que iria te perder mais uma vez  naquele momento, mas na minha cabeça depois de uns dias você iria esquecer, mas não foi assim, eu brinquei com a coisa que você mais ama na vida, o que eu poderia esperar não é?
A primeira vez que você me chamou de “minha” foi tão perfeito, você sempre foi meu herói, você já me salvou de tantas coisas sem saber, alias, você não sabe nem a metade das coisas que já fez por mim.
Mas eu seria egoísta se desejasse que você voltasse pra mim agora, pois você está com a pessoa que realmente merece, alguém que te da amor, atenção, carinho, alguém que está sempre disponível pra você quando ninguém mais está. Alguém que pensa em você como prioridade, que não pensa em si própria apenas, que guarda seus problemas no bolso pra cuidar de você. Coisa que eu nunca fiz não é?
Eu não sei o que você tem que me faz esquecer todas as coisas ruins que aconteceram e me faz lembrar apenas das boas, de cada momento perfeito, por mais que tenha sido incompleto, ao teu lado.
E saiba que me dói, DÓI MUITO, ver você compartilhando com outra pessoa tudo aquilo que eu sonhei viver um dia com você, eu tinha esperança de isso acontecer, tinha sim, mas agora ta tudo desmoronado, meu coração ta partido e sabe-se lá quando ele vai voltar ao normal.
Eu só queria um tempo, um tempo longe de você pra poder colocar tudo no lugar, eu queria fugir, pra tentar fazer essas memórias virarem coisas boas e que não me fizessem mais sofrer.
Enfim, hoje você tem tudo aquilo que realmente merece e eu observo tudo isso de longe, continuo acompanhando sua vida, por mais que meu orgulho não deixe você saber.
Não vou ser hipócrita e dizer que estou feliz ao te ver com outra pessoa, mas o fato de você estar sorrindo todos os dias me faz bem, por mais que no meu rosto escorra lágrimas.
Eu tenho tanta coisa pra falar, mas as palavras simplesmente não saem.
Obrigada por ter me ajudado com apenas um sorriso, e por não ter desistido de mim por tanto tempo, por ter insistido e ter persistido, por mais que eu não merecesse. Mas eu simplesmente precisava de você naquele momento."


Catarina foi embora do país logo após escrever essa carta, nunca mais deu notícias a ninguém. E Marky se casou bem jovem e hoje tem a vida que sempre sonhou ao lado de sua esposa e seu pequeno filhinho John, mas nas noites frias ele ainda pensa em Catarina.


                                                                       THE END 


Bom gente, aqui vai minha primeira história. Não está muito boa, mas é o que eu tenho pra postar no momento. Espero que gostem, prometo que com o tempo vou melhorar isso...
                                                Beijooooooooos amores, até mais :*


att: Ramona

Nenhum comentário:

Postar um comentário